Procedimento médico para ter 'faróis acesos' vira febre em Nova York

Foto: Reprodução/NY Post
A cirurgia visa ao aumento dos mamilos para ficarem em evidência
Cirurgiões plásticos de Nova York (EUA) têm recebido cada vez mais uma demanda que até bem pouco tempo atrás era considerada incomum: clientes estão se submetendo a procedimentos para ficar com os mamilos permanentemente eriçados (conhecidos popularmente como "faróis acesos").
A maior referência da clientela é a celebridade americana Kendall Jenner, cujos seios sem sutiã, explorados à exaustão pela mídia, servem de inspiração para muitas mulheres. 
"Meus mamilos nunca ficam eriçados", disse ao "NY Post" uma mulher de 28 anos, que buscou atendimento no consultório do cirurgião plástico Norman Rowe, em Manhattan.

 
 
 
 Preenchimento de mamilo em consultório de Nova York 
 
"Eu amo a Kendall Jenner e adoro que ela nunca use um sutiã. Você não consegue ver os mamilos dela, mas vê que estão apontando.

 

 

 
Acho que seria muito legal se eu tivesse mamilos protuberantes todo o tempo", acrescentou a americana, identificada como Susan.

 

Rowe, que se define como um designer de mamilos, afirmou que muitas mulheres que o procuram querem reproduzir a forma de se vestir e de se comportar das estrelas da TV e do cinema.

Kendall Jenner é modelo a ser copiada por americanas

A técnica é a mesma usada nos lábios. O cirurgião injeta uma substância o para preenchimento dos mamilos, turbinando-os. O procedimento não sai por menos de R$ 2.400.

Paciente orgulhosa com os 'faróis acesos' 

Além dos mamilos, mulheres também têm procurado consultórios para procedimentos nas auréolas, mudando o tamanho e a coloração. 

Kendall Jenner Fotos: Reprodução/Instagram(kendalljenner)

Extra

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.